Os braços da minha amada


Não existe melhor lugar

E nada mais será preciso

Se eu puder  me repousar

Nos braços do meu amor.


Se me contemplar a sorte

Para além da minha morte,

Quero a paz do paraíso

O  aconchego, o sossego

E o calor dos braços da minha amada.


Quero sonhar em seus braços

Me enroscar em seus laços

E descançar meu cansaço,

Por toda a madrugada,

Em silêncio adormecer.


E quando o dia  amanhecer,

Ao  chegar a alvorada,

Aconteça o que acontecer,

Quero só permencer

Nos braços da minha amada.


Se me concede o livre arbítrio

Perdão por tamanha heresia,

Ao meu bom Deus  eu pediria

Tão somente,

Mais nada,

Deixe-me viver, Senhor, eternamente,

Nos braços da minha amada.

             Ainda se fazem poemas de amor nesse mundo. Fiz para você, Dilma Gleide, minha mulher, companheira e amiga. Um exemplo de  fé e de perseverança, que mesmo diante de tantas  e tantas dificuldades,  não retrocedeu no  objetivo de realizar o grande sonho de fazer o seu curso de Direito. Parabéns e  Feliz aniversário. Sou seu fã. Edvaldo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?