Garota da Noite

Música nova:


 
Garota da Noite    
Edvaldo Cosmo ( Valdo Love )   

No  dia  em que te vi  na minha frente
Eu  andava tão carente
E quis ter  você pra mim
Me encantou seu jeito diferente
Seu  olhar tão  envolvente
Sua  boca em  carmim
Lembro daquele  momento
Em que você se aproximou
Me sorriu  e  despertou minha paixão
Não pensei que  aquele sonho
Que sonhei realizar
Fosse  apenas  fantasia,  uma imaginação
Caminhando pela noite  eu descobri
Ela era uma garota de programa
Nunca me amou apenas via  em mim
Um cliente pra  deitar em sua cama
Eu queria tanto  que fosse você
Meu grande amor
Não apenas um momento de prazer
E viver sempre ao meu lado
Um romance de novela
Uma relação com um  final feliz.
Meu amor, por que te amo tanto assim,
Se jamais terei você  sempre comigo?
Seu amor eu sei nunca me pertenceu
E  jamais seremos só você e eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?