Música "Falar Inglês"



        ABAIXO SEGUE O LINK DE UMA MÚSICA QUE COMPUS INSPIRADO NOS "MAMONAS". CHEGUEI A IMAGINAR DINHO CANTANDO COM AQUELA SUA DESENVOLTURA CRIATIVA.  CERTAMENTE FICARIA MUITO MELHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA OPINIÃO SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A grande balança do universo

O Céu e o inferno