Há vida fora de Deus?



             Muitas vezes as pessoas postam mensagens dizendo que Deus vai entrar na sua casa, na sua vida, etc. É como se no universo existissem  lugares onde Deus não está. Não é Deus que está dentro de nós ou nos lugares, todos é que  estamos no espaço divino. A questão não é quem permite que Deus entre ou saia,  a questão é quem deseja ou imagina que pode sair do espaço divino e viver fora dele. Não existe essa possibilidade.
           Talvez, algumas pessoas  vivam o conflito entre esse deus criado pelo homem e por  essa razão vivam  em conflitos, por  não consiguirem enxergar o verdadeiro Deus.  Para saber a diferença entre o verdadeiro Deus e o deus fictício do qual vos tenho falado, criado pelos homens, basta realizar o seguinte raciocínio: o deus fictício depende de nós para existir, mas o Deus verdadeiro,  nós é que dependemos Dele para sermos  o que somos.
          Então, a resposta a essa pergunta é muito simples: não, não há vida fora de Deus, porque a vida é Deus. Lembrando que isso não quer dizer que Deus seja apenas a vida, pois Ele é muito maior que a própria vida, porque Deus não se esgota em si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?