Música nova: "De volta, Amor"

         Caros amigos, segue abaixo o link para ouvir mais uma das músicas de minha autoria. Semana que vem vou disponibilizar outra. Bom final de semana a todos.



https://soundcloud.com/edvaldo-cosmo-santos/de-volta-amor-wav




 De Volta, Amor

Hoje,  acordei só pensando em você
Como um louco eu queria te ver
Pra dizer  que ainda te  amo,   te amo,  te amo
Tão só, escutei  nossa  canção de amor
E senti  falta do  seu calor
Do seu corpo desnudo ao meu lado
Me amando, me amando
De volta , amor
Eu quero  teus beijos de volta, amor
Eu quero teu corpo de volta, amor
Provar os  teus  lábios  de mel
De volta,  amor
Eu quero  teu  cheiro de volta, amor
Eu quero  teus  risos  de volta, amor
Quero viajar no teu céu
Meu bem, eu pensei  tanto em te procurar
E na cama fiquei a lembrar
Dos  momentos  que a gente  passava
Sonhando, sonhando
Vem que eu quero sentir  teu calor
De novo provar teu sabor
Tocar  o teu corpo suado
Vem  preciso  provar   teu  prazer
Teu corpo ver estremecer
Viver para sempre  ao teu lado

De volta , amor
Eu quero  teus beijos de volta, amor
Eu quero teu corpo de volta, amor
Provar   os teus lábios de mel
De volta,  amor
Eu quero teu cheiro de volta, amor
Eu quero teus  risos  de volta, amor
Quero viajar no teu céu.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?