MINHAS COMPOSIÇÕES

            Olá, gente amiga. Quero, nesta oportunidade, agradecer aos vários leitores que acompanham os textos publicados neste humilde blog.  Quero agradecer, também, e por que não, aos que, vez ou outra,  costumam dar,  pelo menos,  uma passadinha por aqui. 
              Na tentativa de melhorar ainda mais o conteúdo deste blog,  a partir deste próximo final de semana teremos novidades. Passarei a colocar, semanalmente,  além dos textos costumeiros, gravações de algumas músicas de minha autoria. Serão sambas, frevos, forrós e, bregas românticos. Devo confessar que não nasci para ser cantor, mas não consegui ninguém disponível para gravá-las. Assim, depois de vários incentivos de amigos, resolvi fazer eu mesmo. É aquele velho ditado: quem não tem tu vai tu mesmo.
               Por outro lado, faço isso com o objetivo maior de diverti- los e poder divulgar o meu trabalho, na esperança de que possa surgir algum cantor, de verdade,  disposto a gravar uma das minhas  composições, as quais, devo lembrar, que são verdadeiramente de minha autoria e estão devidamente registradas.
             As gravações foram realizadas graças ao apoio do meu amigo, maestro Wilson Knellas, tecladista da BANDA ALPHASTRAL, o qual  dedicou e continua dedicando grande parte do seu precioso tempo para  fazer os arranjos e me acompanhar durante as gravações. Obrigado, amigo Wilson, e que Deus o abençoe. ATÉ LÁ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?