Por que Partidos de Esquerda e de Direita?


Comentários

Unknown disse…
Não dá pra confiar em legendas. É preciso observar o caráter dos candidatos.

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA OPINIÃO SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A grande balança do universo

O Céu e o inferno