Um homem sobre seu cavalo e o seu cão, caminhavam por uma estrada. Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que tanto ele quanto o seu cão haviam morrido num acidente. Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição... A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água. Numa curva do caminho, avistaram um portão magnifico, todo de mármore, que conduzia a uma praça calcada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O caminhante dirigiu-se ao homem que numa guarita, guardava a entrada. - Bom dia, ele disse. - Bom dia, respondeu o homem. - Que lugar e este, tão lindo?... ele perguntou. - Isto aqui e o céu, foi a resposta.. - Que bom que nos chegamos ao céu, estamos com muita sede, disse o home...
Comentários