GAROTA DA NOITE



GAROTA DA NOITE

No dia em que te na minha frente

Eu andava tão carente e quis ter você pra mim.

Me encantou seu jeito diferente

Seu olhar tão envolvente, sua boca em carmim.

Lembro daquele momento em que você se aproximou

Me sorriu e despertou minha paixão

Não pensei que aquele sonho qQue sonhei realizar

Fosse pura fantasia, minha imaginação.

Caminhando pela noite em descobri

Que ela era uma garota de programa

Nunca me amou apenas viu em mim

Um cliente pra deitar em sua cama

Eu querioa tanto que fosse você meu grande amor

Não apenas um momento de prazer

Pra viver sempre ao meu lado um romance de novela

NUma relação com final feliz

Meu amor, por que te amo tanto assim?

Se jamais terei você sempre comigo.

Seu amor eu sei nuca me pertenceu

E jamais seremos só você e eu.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?