BASTARIA



BASTARIA

Bastaria você
Me ligar pra dizer
Que jamais esqueceu de mim
E de um jeito tão profundo
Me dizer que mundo
Não existe um amor como o meu
Bastaria você dizer: - meu amor, eu te amo tanto
E eu iria correndo, todo me tremendo
Só pra te encontrar
Bastira você
Me ligar e pedir pra voltar ao passado
E eu iria correr
Te buscar pra viver
Novamente ao meu lado
Bastaria você dizer: - meu amor,  estou arrependida
Das maldades que já me fez
Do adeus que marcou minha vida
Bastaria você ligar
E eu iria correndo só pra te encontrar
Bastaria seu beijo
Pra atiçar meu desejo
E a gente recomeçar
Bastaria um segundo tocando em seu corpo
Pra gente se amar, pra gente se amar,
Pra gente se amar
Bastaria te encontrar
Pra voltar a paixão que eu sentia
Te abraçar com ternura e te amar com loucura
Como a gente fazia
Bastaria você dizer: meu amor, jamais houve um fim
Que nas noites de frio, no seu quarto vazio
Você sempre pensa em mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A grande balança do universo

O que é subvida?