Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2016

Representação Política ( primeira parte)

No meio da gravação houve um problema e a câmera parou de filmar. Mas, o texto continua na parte dois. Agradeço desde já a compreesão.

Representação Política ( segunda parte)

Infelizmente, no meio da gravação, a c|âmera parou de gravar. Por isso o texto ficou dividido em duas partes. Agradeço a compreensão e o apoio, desde já.

Perigosas Mensagens Subliminares

Um Menino Vendendo Balas

UM  MENINO VENDENDO BALAS (Edvaldo Cosmo) Um menino vendendo balas. Não tem nome Não  tem identidade Se  não  é  meu filho, de quem será esse menino? Uma criança se expondo  nas ruas Suas roupas revelam uma triste realidade: Uma pobre criança perdendo cedo a inocência   Poucos  enxergam  a dor em sua alma A revolta  que  não tardia Um menino nas ruas Cansado de esperar a esperança Segue vendendo balas Lanço-lhe um olhar de compaixão Tento afagá-lo e  ele  se afasta, Convencido de que o amor é uma lenda. Por que será? Um menino vendendo balas Dou-lhe uma moeda E ele segue  adiante À noite,  o menino olha a lua Enquanto  adormece na calçada fria  De uma rua  repleta de prédios  luxuosos, Cheios de ironias e salas  confortáveis, Com  a fotografia do  Cristo  Crucificado  pregada na parede.

Política e Religião também devem ser debatidos. Por que não?